quarta-feira, 5 de março de 2014

BOAS NOTICIAS


Parece que Março vai correr bem...se todos os dias forem como hoje sou uma mulher ainda mais feliz:
*Logo pela manhã resolvi um pequeno problema com que estava bloqueada.
*Uma amiga/colega lembrou-se de mim e trouxe-me um miminho que me deixou deliciada (que se lixem as dietas!...)
*Ganhei no euromilhões um duplo prémio (e foi superior a 20 euros!)coisa que eu nunca ganhei...
*O sol brilhou o dia todo e  eu juro que senti o cheiro de Primavera...
*Em consulta de rotina no Hospital surgiu uma luzinha para tratamento das alergias da M. e vamos começar as vacinas... sei que não há garantias de resultado,sei que o euromilhões que ganhei, não dá para pagar nem uma semana de vacina mas é tão bom haver uma hipótese...
*Como o euromilhões não vai pagar o tratamento pagou-me o jantar!
*Portugal está a ganhar o jogo...(e eu nem vibro com futebol)
E é isto e se não for pedir muito que venham muitos dias assim...

E coincidência ou não esta música tocou no rádio do carro sempre que entrei...serei que sou só eu que vibro com ela?






Nenhum comentário:

Postar um comentário