quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

O TEMPO PASSA A CORRER



E 2012 está na recta final.
Não foi um ano em grande mas não me posso queixar:

1ºTrabalhei como uma louca,mas tenho emprego e um ordenado certinho ao fim do mês que não nos permite extravagâncias, mas basta para o essencial.

2ºFinalmente estou divorciada.Dois anos de luta em tribunal que terminaram...e que me fizeram acreditar na Justiça e nos seus representantes.

3ºPercebi que sou capaz de sobreviver à ausência de muitas pessoas que durante anos me rodearam,mas sobretudo tomei consciência de que não me fazem falta!

4ºChorei de saudades de um colo que sei que nunca mais irei ter,mas que me faz muita falta!E a velha máxima de que "com o tempo tudo se ameniza" é falso...apenas aprendemos a viver com isso!

5ºRi,ri muito em vários momentos.

6ºRecebi muitos elogios do sexo oposto,e sei que ainda não sou uma carta fora do baralho,mas sobretudo não me apetece jogar porque me sinto muito bem sózinha!

7º...................................................................................

8º..................................................................................

Haverá concerteza muitos mais pontos a assinalar,mas nunca fui mulher de grandes balanços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário