domingo, 30 de dezembro de 2012

LIFE IS A JOURNEY:YEAR BY YEAR






Acho que todas as pessoas normais(sim porque eu considero-me normal!...) quando chegam a este dia fazem uma breve retrospectiva do que foram os últimos anos,surgem-lhe flashs dos últimos tempos e,esboçam pequenos desejos/objectivos para os próximos 365 dias.
Mais um ano que chega ao fim,e eu olho para trás e orgulho-me de como enfrentei os dias dificeis,de como me ergui depois de um abanão,de como festejei cada conquista...
Não tenho a ilusão de ser feliz todos os dias...mas tenho vontade de os tornar menos negros,e de valorizar todas as pequenas coisas/momentos que a vida me dá.
Por essa razão não me queixo do 2012,que teve momentos maus mas também teve momentos muito bons,e não vou entrar no 2013 com grandes expectativas nem grandes desejos...
Espero calmamente que ele chegue,que Deus me dê forças para enfrentar as adversidades...que eu viva intensamente os bons momentos!
E que esteja onde estiver,aconteça o que acontecer,faça o tempo que fizer,sei que posso contar...comigo!










Nenhum comentário:

Postar um comentário