quinta-feira, 20 de setembro de 2012

DAR ASAS


Disse um dia Dalai Lama:"Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar." Hoje o meu filho bateu um pouco mais as asas...Se há 3 anos atrás me custou a ida dele para Aveiro,hoje custou-me muito mais a partida dele para Inglaterra! Partiu para uma nova experiência...para enriquecer o curriculum...para crescer profissionalmente... Uma mãe apoia a 100% porque acredita que efectivamente deve apoiar,mas depois fica este aperto...estas saudades...esta preocupação...esta distância no tempo e no lugar. Raízes sei que ele as tem...todos os valores que lhe transmiti ao longo destes anos,sei que estão interiorizados e que ele se tornou um homem(zinho)responsável e lindo (por dentro e por fora)... Eu aqui fico,a apoiar incondicionalmente as suas opções,a apertar o cinto para lhe proporcionar mais esta etapa,mas com uma vontade imensa de também eu ter sido embalada em vácuo como o edredon e enfiar-me numa das suas malas... Mas,melancolias à parte,aqui estou eu para o que der e vier,e com um desejo enorme de que ele aproveite ao máximo...se divirta...trabalhe...se valorize...e que este ano passe rápido!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário