segunda-feira, 21 de maio de 2012

EM DIA DE ANIVERSÁRIO


Chegada aos 48(não tarda muito entro numa nova década de "entas"!...) é só isto que me apraz dizer! Se me assusta?Talvez um pouco: mais pelo número em si do que pela forma como me sinto.É costume dizer que uma vida só é vivida em pleno depois de ter um filho-tenho dois e lindos,por dentro e por fora-depois de plantar uma árvore-há muitos anos plantei um castanheiro no Centro e este ano no Outono deu mais uma vez umas castanhas maravilhosas-e escrever um livro...bem aí é que "a porca torce o rabo"-livro,livro ainda não escrevi,mas escrevo listas de supermercado,quadras e pequenas histórias para os meus meninos,na adolescência escrevi um diário e agora este blog...já é qualquer coisa! Para os anos que aí vem não peço mais do que agora tenho:um emprego(ainda que tenha muito trabalho...) um salário no fim do mês(ainda que o tenha que esticar ao máximo...) uma família (ainda que cada vez mais reduzida)...bons amigos(ainda que poucos,mas muito bons...) e saúde física e mental que me permita continuar com esta energia que de 48 nada tem... Por isso mesmo Feliz aniversário a mim!E um bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário