quarta-feira, 2 de maio de 2012

A CÓCÓ ESCREVEU...

...e muito bem aquilo que eu assino por baixo. Passei o dia a combater comentários idiotas a criticar quem foi,quem passou horas nas filas... Tivesse eu sabido antes do Jornal da noite a ver se eu também não teria ido... Isto de gerir uma família só com um vencimento já tem muito de acrobacias portanto não me daria nada mal lá...
"O Facebook está cheio delas. Eu só me rio com a onda de protestos, de indignações, de transformar o Pingo Doce num monstro fascista, do Dumping, da guerrilha ideológica contra o 1º de Maio... A verdade é que a cadeia de hipermercados deve estar do mais feliz que há: não só vendeu à maluca como conseguiu uma proeza de marketing que dificilmente conseguiria de outra forma qualquer. Não é de agora a frase: «Falem bem de mim ou falem mal... mas falem!» Eu? Bom, eu por enquanto, tenho a felicidade de não precisar de ficar horas em filas malucas para aproveitar o desconto que era, a bem dizer, muito bom. Odeio confusões, odeio filas, odeio muito. E, por isso, teria de precisar mesmo muito para me apanharem numa destas. Mas como isso pode acontecer num abrir e fechar de olhos (basta que um de nós, casal, fique sem trabalho) não nego que venha a aderir a uma destas iniciativas, no futuro. Se me perguntarem: queres? Epá, não... se fosse possível, não queria ter de me meter nisto. Mas se for preciso... meus amigos! Se for preciso até vendo o corpinho, para alimentar as minhas crias. Por isso... estou à vontade para falar. Tenho muito respeito por quem precisa. Podem acusar-me de tudo, menos de não respeitar os outros. Tudo o resto são manobras de diversão. E humor. E, claro, muita falta de educação (do pessoal que andou ao estalo por causa de pacotes de manteiga ou de rolos de papel para limpar o traseiro)." Sónia Morais Santos/ Cócó na Fralda

Nenhum comentário:

Postar um comentário