sexta-feira, 25 de novembro de 2011

HOJE É DIA....


Hoje é Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra a Mulher...
Para quem viveu em silêncio,durante anos,vários tipos de situações violentas,numa relação abusiva,chegar a um dia como o de hoje e estar livre é uma sensação maravilhosa,única e indescritível...
Quando olho para trás(o que é muito raro...)vejo o quão burra fui em deixar que as situações se arrastassem por tantos anos...burrice?...medo do que os outros pensassem de mim?...por acreditar que o casamento é "até que a morte nos separe"?...para evitar sofrimento nos meus filhos?...por um amor?...por uma doença?...
Eu que me considero uma pessoa com resposta para todas as situações ainda hoje não tenho resposta para estas questões...apenas tenho uma certeza:o dia em que eu tomei a decisão de pôr fim a essa relação foi sem dúvida nenhuma um dos meus melhores dias...
Hoje celebro o dia...estou solidária com quem vive situações idênticas e lamento por quem se deixa envolver por pessoas que definitivamente no seu intimo não prestam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário