sexta-feira, 2 de setembro de 2011

HOJE...

...numa daquelas conversas em família em que me diziam que estava mais que na hora de eu começar a pensar mais em mim e começar a fazer planos de vida sem os colocar em primeiro lugar...que tenho de deixar de abdicar dos meus programas para estar de "plantão" para os SOS...que...e...também...e não só...acho que não os consegui convencer de que realmente eu o faço porque quero,porque gosto e que sou feliz assim...
Quando cuidamos por amor é impossível ser infeliz,ou entrar em cansaço mas talvez eles não deixem de ter razão...talvez esteja na hora de deixar que alguém realmente cuide de mim...Prometo que vou pensar no assunto!
Estou rendida a esta voz e esta música tem tudo a ver,mas o CD inteirinho é fenomenal...vale a pena ouvir!
E como estas palavras podiam ser minhas I MANY...



Take care of the one you love
Take care of the one you need
Take care of the one who need you most
Take care of the one that hold your hand

Nenhum comentário:

Postar um comentário