sexta-feira, 26 de agosto de 2011

PARABÉNS


É verdade.É dia de aniversário aqui para estes lados...
Este blog começou com um objectivo (conseguido por sinal),com umas linhas orientadoras que foram respeitadas no inicio,desorientou-se de vez... de acordo com a minha apresentação e agora é algo que até acho piada...
Faço-o por mim e para mim...já pensei em parar devido aos "cuscas" mal intencionados que por vezes aqui deitam o olho(já que não podem deitar o olho a mais nada....)mas não lhes vou dar a importância que eles não têm...O escárnio de Pope para com o Grandioso é repetido demasiadas vezes para ser real:" ninguém dedica tanta reflexão a coisas que despreza"!
Portanto pelos momentos de descontracção que me proporcionou ao longo do ano PARABÉNS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário