quarta-feira, 8 de junho de 2011

WHO DO YOU THINK YOU ARE?

É bem certo que nós não devemos criticar e dizer que nunca faremos algo,porque quando menos esperamos acabamos fazendo a mesma coisa...Eu sou uma daquelas pessoas que sempre critiquei aqueles que passam na rua e dão música para quem passa ,com aparelhagens que por vezes são mais caras que o carro que conduzem,e cuja mala não transporta mais nada além das colunas e amplificadores...abanam o "capacete" enquanto acompanham com batidas no volante do carro!Pois bem...não foi bem este o meu caso mas quase...o meu carro vale mais que a aparelhagem que tem(um pouco mais,mas vale...),falta-me o piercing,a minha mala vinha cheia de roupa da lavandaria e compras do supermercado, não abanei o capacete,nem dei palmadinhas no volante mas dei comigo a ouvir bem alto e dar música para quem passava,o que hoje tocava na rádio...A música?Era esta:

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário