domingo, 19 de junho de 2011

HÁ MOMENTOS...

...que fazem os nossos dias grandes!Hoje foi um deles...o piquenique foi mega...não o de Lisboa,com Tony Carreira e de fazer parar o trânsito,mas "mega gratificante".Foi mais um momento de convívio com as famílias do meu último grupo de alunos...aqueles que eu deixei há dois anos...mas dos quais ainda não cortamos o cordão umbilical...
Se os meninos são lindos,os pais são maravilhosos,e há muito que deixamos a relação Educadora/Pais...
Anos depois saber que ainda faço parte dessas famílias é uma sensação muito boa e faz-me pensar que ainda é muito cedo para a reforma!Portanto amanhã espera-me um novo dia de trabalho com a minha "Geração T"(um dia explico melhor isto ,mas hoje estou muito bem disposta e a precisar de um bom banho...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário