quinta-feira, 16 de junho de 2011

DAS ARRUMAÇÕES....


Há garagens e garagens.Garagens onde se estacionam bons carros e garagens para onde se atira tudo aquilo que é preciso arrumar para que o resto da casa fique com um arzinho mais arrumada.
A minha garagem é um exemplo do segundo género.Por voltas e mais voltas que eu dê ela continua um verdadeiro caos e decidi-me a fazer uma ARRUMAÇÃO.
Sempre fui uma pessoa do tipo de guardar tudo "porque pode vir a dar jeito",porque ainda "vou fazer daqui alguma coisa engraçada","é pena deitar fora","se calhar ainda se vai usar",isto "são recordações"...imaginem a tralha que eu ali tenho!
Enfim...decidi-me e por etapas,aos pouquinhos,bem devagarinho,tenho vindo a pôr em ordem aquele caos.
E no meio de tanto "lixo",não imaginam os tesourinhos(e posso vos garantir que nada têm de deprimentes...) que se encontram numa garagem...encontrei um casaco que se usa imenso de novo(uns dias ao sol e uma boa limpeza e voilá está na moda...e uma serie de "artigos" que me vão ser tão úteis nos dias de hoje...e mais não posso dizer que o "velho do postigo" está à cuca!Ganhei o meu dia!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário