segunda-feira, 2 de maio de 2011

UM AGRADECIMENTO

Hoje enquanto fazia horas para ir buscar a minha filha à escola encontrei uma senhora que já não via à muito tempo e com quem sempre simpatizei bastante.Entre as perguntas da praxe quando acontecem reencontros deste tipo acabamos por falar um pouco das voltas que a vida dá e como tudo pode mudar tão rapidamente entre dois encontros...Aquela breve conversa com uma pessoa bem mais velha que eu,fez-me um bem fantástico...a falta do "colinho de mãe" que ás vezes sinto foi hoje um pouco amenizada por estes 15 minutos de conversa...Obrigada Tia R. pelas suas palavras...senti por momentos as expressões da minha mãe e isso fez-me sentir tão bem!...Tão bem que quero fazer publicamente um agradecimento geral:
Obrigada àqueles que me odeiam,
porque me tornam mais forte.
Obrigada àqueles que me amam,
porque fazem com que me dedique.
Obrigada àqueles que cuido,
porque me fazem sentir importante.
Obrigada àqueles que entraram na minha vida,
porque me fazem ser quem sou hoje.
Obrigada àqueles que me deixaram,
porque me fazem perceber que nada é para sempre.
Obrigada àqueles que ficaram,
porque me fazem-me acreditar na amizade verdadeira.
Obrigada àqueles que me ouvem.
porque me fazem perceber como tudo valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário