sábado, 5 de fevereiro de 2011

ESTOU DE VOLTA....

Aqui estou eu de volta,após uma semana de ausência em que pura e simplesmente me fui "arrastando" nas inúmeras tarefas que fiz,devido a esta gripe que me deitou completamente abaixo!Não há dúvida que basta um bichinho feio e minúsculo, para nos pôr em baixo de forma!E há tantos "viruzinhos" por aí...
Felizmente aos poucos vou recuperando energias e estou pronta para outra!(Salvo seja!...)
Hoje quando abri a página do meu blog fiquei espantada por já ter atingido mais de 2000 visitas...isto em tão pouco tempo já é a sério.Um blog que começou por ser um TPC como dizem os meninos da escola,tornou-se algo que até me diverte.É mais uma das coisas novas que estou a experimentar e que vale a pena.
Quando em Agosto criei o meu perfil intitulei-me "Alguém em fase de mudanças e renovação de ideias"...na verdade o ano de 2010 foi um desfilar de coisas novas na minha vida e ao contrário do que alguém possa pensar,renovar ideias não é nada de transcendente,não dá muito trabalho,não necessita de grandes reflexões nem de muita introspecção.Tal como diz o dicionário renovar é:inovar,reformar,restaurar,tornar novo.E o meu dicionário diz que de todas as reformas e restauros devemos sempre ver o lado positivo!Por esse motivo é que nos últimos tempos tenho feito algumas renovações:renovei a minha cozinha,restaurei mobiliário,renovei pinturas e decoração,mudei o meu grau académico,o meu ritmo de vida e até o meu número...e ainda tenho tanta coisa para fazer...e não vou parar porque simplesmente ESTOU A GOSTAR por mim e para mim!Renovar por vezes dá apenas um pouco de trabalho,mas o resultado final compensa!
Mas em mim nada mudou...não mudei o meu visual,não mudei a minha maneira de ser nem de pensar,porque gosto de mim assim e sinto-me bem com o que sou,com o que sinto e com o que faço!E isso é o mais importante:não imaginam o quão gratificante é estar de bem connosco e de consciência tranquila...aí nem os vírus nos atacam,criamos uma imunidade natural!

Nenhum comentário:

Postar um comentário