terça-feira, 4 de janeiro de 2011

APONTAR O DEDO...

Hoje dei comigo a pensar que se o Professor Carlos Jorge desse uma vista de olhos no meu blog talvez se arrependesse da nota que lhe atribuiu!...Afinal de contas um blog que teoricamente deveria ser sobre Educação levou um "volt face" e de educação pouco que se tem falado aqui...
Mas na verdade eu continuo fiel aos meus princípios e desde o primeiro momento que eu disse que aqui iria postar tudo o que me "viesse à ideia".
Hoje apetece-me falar daquelas pessoas que vivem apontando o dedo aos outros,que criticam e exigem dos outros determinados comportamentos e,....no minuto seguinte acabam por fazer a mesma asneira...Acho que as pessoas precisam mesmo de pensar duas vezes antes de falar em vez de falarem duas vezes antes de pensar e além disso devem pensar que quando apontam um dedo têm três a apontar para si.


Nenhum comentário:

Postar um comentário