sábado, 25 de dezembro de 2010

DIZEM QUE NASCEU UM MENINO...


NATAL...Dizem que nasceu um menino!...Que veio trazer Paz e Amor.
Podia perguntar como correu o Natal,mas não o vou fazer!Se não estamos doentes e se não sofremos com a doença de alguém muito querido,é sinal de que tudo correu bem.
Podia perguntar como correu o Natal,mas não o vou fazer!Iriam falar-me dos presentes e eu não quero saber!Se receberam mais do que precisam,afinal não há a tão falada crise!
Podia perguntar como correu o Natal,mas não o vou fazer!Iriam falar-me do que comeram e eu não quero saber!Se comeram mais do que a conta não se lamentem de que engordaram nestes dias!
Pergunto sim,se sentiram neste Natal a presença do Menino e se efectivamente interiorizaram essa Paz e Amor que ele nos veio trazer?È que isso sim eu gostava de saber porque será uma ante visão do novo ano que aí vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário