domingo, 7 de novembro de 2010

UM DIA EU PERCEBI






Um dia eu percebi
que a vida tem dois lados,
um certo e outro errado,
que a maioria das pessoas têm duas faces,
uma que se pode ver
e outra que conseguem durante anos esconder.

Um dia eu percebi
que existe a alegria e a tristeza,
a feiúra e a beleza,
o bem e o mau,
o incompleto e o total.

Um dia eu percebi
que, de repente, eu posso não estar mais aqui
e quando eu partir
uns vão chorar muito de saudade,
como se a minha partida
tivesse lhes roubado a felicidade.
Outros, na realidade,
vão chorar por um tempo determinado
e rapidamente estará tudo acabado.

Sinto pelos que vão chorar de remorso,
pelos que não me pediram perdão,
pois enquanto eu estive aqui
não tinham mesmo essa intenção.

Esses são os que mais vão sofrer,
muita falta pra eles eu vou fazer,
pois não poderão mais me atormentar
e, também, não poderão se desculpar.

Um dia eu percebi
que o inferno de muitos
pode ser exatamente aqui.

Silvana Duboc

Nenhum comentário:

Postar um comentário